Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram alvo de comentários nas redes sociais sobre uma possível reconciliação. Nesta sexta-feira (28), o colunista Adriel Marques, do portal Em Off, afirmou que o ex-casal está muito perto de voltar. Os dois foram casados por dois anos e tiveram uma separação turbulenta em abril de 2020. Recentemente, eles voltaram a se seguir e até comentaram as postagens um do outro com brincadeiras internas, mas nada aponta a volta diretamente.
De acordo com o jornalista, fontes próximas ao humoristas confirmam que ele e Luísa Sonza conversam com frequência e a relação está ótima. Embora ele tenha tentado emplacar novos romances, a cantora é o amor de sua vida. Adriel Marques também afirmou que alguns dos amigos de Whindersson não aprovam a volta deles, já que ele ficou muito abalado e desabafou sobre depressão.
Após o fim do relacionamento em 2020, Luísa lançou a música ‘Flores’ em parceria com Vitão. Eles logo emplacaram um namoro e começaram os boatos de que ela teria traído o ex-marido com o cantor, mas sempre foram negados. Entretanto, Sonza virou alvo de uma intensa onda de ataques nas redes sociais. O romance chegou ao fim em agosto de 2021, eles ficaram juntos por um pouco mais de um ano.
Os dois se conheceram na internet e se casaram em 2018, em uma cerimônia religiosa em Alagoas. A música ‘Penhasco’ foi lançada após o término e foi vista como uma mensagem da cantora para o ex. A loira contou que escreveu a música no avião depois do divórcio.
WHINDERSSON NUNES E MARIA LINA
Já Nunes tentou um noivado com a influenciadora digital Maria Lina. Após assumirem o relacionamento, eles anunciaram que estavam esperando um filho, João Miguel. Contudo, o menino morreu após o nascimento em decorrência de um parto prematuro de uma gestação de 22 semanas.
Meses após o anúncio da gravidez, uma nova polêmica surgiu nas redes sociais. Luísa, cansada de receber mensagens de ódio, respondeu um internauta que a acusava de trair Whindersson, enquanto o humorista se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e negou a suposta traição. Então, os seguidores culparam Whindersson por não ter contado a verdade antes, fazendo com que ele pedisse que parassem de o atacar, já que estavam causando nervoso na mulher grávida.
Neste período, Luísa Sonza se tornou alvo de fortes ataques na internet, com seguidores a culpando pela morte do bebê, acusando que o fato da cantora ter respondido o seguidor e reascendido a discussão da possível traição fizera com que Maria se abalasse e tivesse uma gravidez turbulenta. Após o ocorrido, a loira se afastou das redes sociais para cuidar da saúde mental, afirmando sofrer com ansiedade e depressão. Whindersson já havia declarado enfrentar a doença desde que eles ainda estavam casados.