Ana Clara participou do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT, na última quarta-feira (3). Durante o bate-papo, a apresentadora abriu o jogo e revelou diversas curiosidades sobre a sua vida pessoal e sobre relacionamentos.
A ex-BBB desabafou e falou o porquê de fugir ela fugia de relacionamentos sérios. “Eu não estive disposta a minha vida inteira e consegui fugir muito bem disso”, iniciou.
Revelando ser bem discreta, Ana Clara falou que viveu a vida toda solteira: “Fugia de relacionamentos. Agora estou namorando. Então, eu acho que essa coisa de luz no fim do túnel do amor, você tem que estar disposta”.
Por fim, ela afirmou que queria se dedicar às coisas que ela queria fazer naquele momento. “Primeiro, porque achava que não tinha maturidade para me relacionar com alguém”, finalizou.
Vale lembrar que Ana Clara oficializou seu relacionamento com Bruno Tumolli no início do mês de abril, eles estavam vivendo um namoro secreto há cerca de um ano.
O Saia Justa com a participação da Ana Clara no Canal GNT está disponível na íntegra pelo Globoplay. Elas conversam sobre responsabilidade afetiva, amor próprio, Cannabis Medicinal e festas. #SaiaJustaNoGNT
Assista no Globoplay: https://t.co/UhjW5Rk24u pic.twitter.com/JZ51Tv7bp6
— AnaluxLima 🌶 💘 (@AnaluxLima) May 4, 2023
SAÚDE MENTAL
Ana Clara Lima relembrou um período difícil de sua vida em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ano passado, a apresentadora enfrentou um colapso nervoso tão forte que precisou passar alguns dias no hospital em recuperação. Foi então que ela começou a buscar recursos para cuidar de sua saúde mental.
“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas. Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, contou a comandante do ‘Túnel do Amor’.
Em seguida, Ana Clara completou: “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”.