Anitta foi a convidada do podcast ‘Quem Pode, Pod’, divulgado na última terça-feira (16). Um dos assuntos comentados pela cantora foi a fama de barraqueira que conquistou ao longo dos últimos anos – especialmente após uma briga pública com Pabllo Vittar depois delas lançarem música juntas.
Primeiro, Anitta garantiu que está em uma fase mais calma com a chegada de seus 30 anos. “Eu não acho que eu sou briguenta, eu acho que as pessoas tem uma implicância comigo”, disse.
E completou, em menção ao signo astrológico: “Ariano também tem isso, só que eu não levo desaforo pra casa também. Eu dou tudo pra não entrar em uma briga, mas se você me obrigar, me chamar, ai não dá também que eu não sou idiota, eu não gosto, idiota eu não sou”.
Em seguida, a cantora falou diretamente sobre a confusão envolvendo Pabllo Vittar. Ela esclareceu o motivo do rompimento entre as duas e assumiu que errou na forma que tratou a drag queen na época – ao que as duas fizeram as pazes após meses afastadas.
“Com a Pabllo eu falei: ‘olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada de entrar na onda dos outros, eu não deveria entrar’. Muita burrice a gente ter parado de se falar”, garantiu.
Para quem não lembra, a amizade entre as duas chegou ao fim após desentendimentos provocados por ‘dinheiro e falsidade’ – como consta no livro ‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta’, de Leo Dias.
Tudo indica que Anitta ficou magoada porque Pabllo cobrou R$ 40 mil para comparecer à primeira edição da festa Combatchy, organizada pela amiga. O motivo da revolta é que Anitta havia pagado sozinha 70 mil dólares para a produção do clipe de ‘Sua Cara’, que alavancou a carreira da drag queen em 2018. Ela esperava uma retribuição de Pabllo pelo investimento.
Confira a entrevista completa de Anitta ao ‘Quem Pode, Pod’: