No podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (16), a cantora Anitta abriu o jogo e falou sobre sua vida pessoal, carreira e projetos.
Em um bate-papo sincero, a musa comentou sobre a fama de ser brigona. “Não acho que sou briguenta, mas não levo desaforo pra casa também.
Por fim, ela confirmou que dá tudo para entrar numa briga. “Se me obrigar, me chamar, aí não dá também, idiota eu não sou. Mas tô muito leve, está tudo bem. Já mandei mensagem para todas as pessoas com quem errei na vida”, finalizou.
DESABAFO
Anitta participou do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar na última terça-feira (16). A cantora abriu o jogo e falou sobre sua vida amorosa, seus planos para o futuro e revelou que ficou quase um ano sem sexo por causa de problemas de saúde.
“Fiquei dez meses sem pegar ninguém. Beijinhos até dei, mas fiquei sem ter nada a mais por quase um ano. E estava adorando! Amando”, iniciou. A famosa precisou fazer uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose.
“Ficava ‘Ai, estou com dor de barriga, estou nervosa, vou cancelar, vou falar que não dá’. Nunca tive nervoso para date. Foi um date internacional. Eu não sabia o que falar”, relembrou sobre o primeiro encontro após ela passar um período cuidando da mãe.
Em seguida, a girl from Rio disse ainda sonha em subir ao altar. “Por mim, já era para eu estar namorando, planejando casamento e vestido. Eu quero uma festa maravilhosa”, falou.
“Agora que voltei para dentro do meu eu verdadeiro, lembrei que sempre tivesse sonho. Agora estou ‘aos 35, vou casar, ter um filho’. Já tenho o endereço de onde vai ser a festa, o que eu vou fazer, quem vai fazer os nomes dos filhos… só falta o marido. Pode ser anônimo, pode ser famoso, pobre rico… o que for. Eu gosto de almas”, finalizou.