Roberto Justus foi um dos assuntos mais comentados da última quinta-feira (18). Isso porque viralizou uma entrevista em que ele contou sobre o que motivou o fim de seu repentino casamento com Adriane Galisteu em 1998. Após a polêmica, o empresário resolveu se manifestar e disse que as fofocas não passam de “pura maldade”.
“Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração, gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu”, explicou nas redes sociais.
No podcast ‘Bagaceira Chique’, de Luciana Gimenez, Justus afirmou que as diferenças com Galisteu motivaram o fim do casamento e comparou a apresentadora com sua atual esposa Ana Paula Siebert. “A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam”, contou.
Em seu pronunciamento após a repercussão da entrevista, ele garantiu que mantém uma amizade com Adriane. “Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir a todo o conteúdo para tirar suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos. O resto é apenas pura maldade”, concluiu.
Vale destacar que Galisteu levou as declarações do ex-marido na esportiva e até mesmo chegou a debochar em uma publicação nas redes sociais. Justus e Galisteu tiveram um relacionamento muito curto. O casamento dos dois durou somente oito meses e terminou em 1998.