Popó, um dos grandes nomes do boxe brasileiro, não poupou críticas a Naldo Benny. Isso porque o cantor desistiu de lutar com ele e até mesmo o fez perder um patrocínio de nada menos que R$ 1 milhão. “Só bate em mulher”, disparou o ex-pugilista.
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, disse Popó ao programa ‘Samba Gol’, da Rádio Transcontinental FM.
O funkeiro é casado com Ellen Cardoso, a Moranguinho. Para quem não lembra, ele foi acusado de agredir a dançarina com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo golpea-la com uma garrafa. Passados mais de cinco anos do caso, os dois já falaram sobre o assunto algumas vezes, mas nunca entraram em detalhes sobre as agressões.
A LUTA
Apesar de a luta estar agendada para o dia 26 de agosto, Popó e Naldo não chegaram a assinar um contrato para oficializar o embate. Logo, o confronto foi apenas um acerto entre os dois depois de diversas trocas de indiretas nas redes sociais.
A ideia da luta partiu do próprio Naldo. Nas redes sociais, o funkeiro acusou Popó de “fugir” de um confronto com ele. Mas, o ex-pugilista topou o duelo e afirmou que estava apenas esperando o artista assinar os papeis.
A DESISTÊNCIA
Naldo Benny, no entanto, disse que está sem tempo para treinar por causa dos compromissos profissionais. Esse teria sido o motivo para ele desistir da luta com Popó.
“Quando eu ‘brisei’ [pensei] nisso, eu estava fazendo os treinos, estava com tempo que me permitia estar treinando. Minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo tempo para os treinos, e eu não gosto de fazer as coisas pela metade, fazer mal feito”, contou em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM.
O cantor, então, fez questão de dizer que não está fugindo de Popó. “Se fosse medo, não teria nem topado. Mas aí, fui vendo que não tenho tempo.”