Enquanto alguns mandatários fazem questão de esconder o futuro de suas tramas a sete chaves, Rosane Svartman, autora de ‘Vai na Fé‘, abriu o jogo e revelou o desenrolar de sua novela. Desta vez, quem teve os próximos passos foi Theo, interpretado por Emílio Dantas.
“Theo não é um vilão maniqueísta, ele é aquele cara que na juventude era muito gente fina, que resolvia tudo, tinha jogo de cintura, fazia favores, mas sempre com segundas intenções”, inicia a escritora, sobre o passado do personagem.
De acordo com Rosane, a maldade do vilão da novela das sete não irá ficar restrita ao passado – ele seguirá cometendo atos para lá de questionáveis até o fim da história. O bonitão, que é o responsável pelo estupro de Sol, vai além nos próximos capítulos.
“Ele era um cara que sabia e queria levar vantagem em tudo. Mas, ao longo da vida, algumas dessas atitudes ganharam outro peso. Uma coisa é colar na prova da escola, a outra é falsificar um documento, por exemplo. O limite ético e moral de Theo foi ficando cada vez mais esgarçado. Theo se tornou um homem egoísta, com traços narcisistas e capaz de atrocidades”, avalia a autora de ‘Vai na Fé‘.
Apesar de destacar as maldades do personagem, Svartman também reforça seu compromisso com o entretenimento na trama. Para ela, humor, drama e aventura são alguns dos ingredientes essenciais para garantir o sucesso da novela e alcançar todos os públicos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EITA
A paternidade de Jenifer (Bella Campos) ganhará novas reviravoltas nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’. Isso porque após descobrir que Theo (Emilio Dantas) é seu pai biológico, a jovem prometerá arrancar toda a fortuna do empresário. Confira o resumo a seguir!
Tudo acontecerá no capítulo desta sexta-feira (19), quando Theo for até a casa de Sol (Sheron Menezzes) com um buquê de flores para celebrar a paternidade de Jenifer. Mas, a estudante fará questão de ser ríspida e aproveitará a oportunidade para exigir dinheiro.
Veja mais aqui.