O irmão do cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, morreu em uma operação policial em Salvador (BH), na última quinta-feira (18). Veículos locais informam que Antônio Carlos de Oliveira Santos, o ‘Coquinho’, foi morto durante a Operação Licuri. Entenda.
Antônio, conhecido também pelo apelido de ‘Coquito’, era suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Rio Sena da capital baiana e de fazer a gestão das armas para os ataques contra grupos rivais, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
As primeiras informações é de que ele era irmão por parte de pai de Tony e que ambos não tinham uma relação próxima e nem mantinham contato.
A SSP afirmou ainda que oito criminosos foram alcançados durante a ação policial e que Antônio morreu em confronto com policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE).
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador, a Operação Licuri cumpriu 30 mandatos de busca e apreensão em alguns bairros da capital baiana, em Simões Filho e São Paulo (SP).
Além de ser vocalista do Parangolé, Tony é casado com a dançarina Scheila Carvalho. Os dois estão juntos desde 2007 e são pais de Giulia, de 12 anos.