Jenifer (Bella Campos) tomará uma decisão difícil no capítulo desta segunda-feira (22) de ‘Vai na Fé’. Ela avisará Sol (Sheron Menezzes) que aceitará o nome de Theo (Emilio Dantas) em seus documentos após a comprovação da paternidade em DNA. O motivo é a grande fortuna do empresário.
A estudante de Direito encontrará a mãe triste em seu quarto e contará sobre as mudanças. “Decidi que vou aceitar o nome do Theo na minha certidão. Ele vai ter que arcar com a minha faculdade e cursos que eu precise fazer”, argumentará ela.
Por sua vez, Sol demonstrará preocupação com a aproximação entre os dois. “Ah, minha filha… Me dá um desespero ver esse homem na sua certidão, na sua vida”, lamentará a dançarina.
Ao que Jenifer explicará que a decisão foi baseada apenas em seus direitos: “Não é justo a gente voltar a passar aperto. Eu não vou conviver com ele. Só vou aceitar o que é meu de direito. Não vou deixar de cobrar o certo por orgulho ou teimosia”.
Em seguida, Jenifer irá procurar Ben (Samuel de Assis) para pedir ajuda com a troca de documentação. O advogado prometerá que a relação entre eles continuará a mesma. “Considero você minha filha e você vai poder contar comigo sempre”, dirá.
MAIS NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (22) DE ‘VAI NA FÉ’:
Geremias morre, e Lumiar fica arrasada. Dora e Fábio se animam com a chegada de Lui. Jenifer avisa à Sol que mudará seu registro de nascimento. Dora fala com Mauri, seu oncologista. Rubens, um atirador, segue Lumiar no Icaes. Guiga alerta Lumiar sobre a fuga de Emílio. Lui se solidariza com Dora. Lumiar consegue com Orfeu parte da senha de acesso para as provas do caso de Geremias. Vitinho acerta com Renata e Plínio de fazer um reality sobre o dia a dia de Lui com a banda. Vitinho comunica à banda sobre o reality. Sol conversa com Bruna sobre Lui. Lui e Jade se aproximam. Rubens ameaça Lumiar. Yuri ajuda Lumiar a encontrar a outra parte da senha de Geremias. Lumiar sofre um atentado, e Theo tenta lhe proteger.