Isabelle Drummond não será mais funcionária da TV Globo a partir do próximo mês. A atriz está longe das novelas há 4 anos – quando atuou em ‘Verão 90’. As informações foram publicadas na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (25).
Vale mencionar que Isabelle Drummond integra a folha de pagamento da TV Globo há nada menos do que 20 anos. Ela se destacou na emissora como Emília do ‘Sítio do Picapau Amarelo após fazer algumas participações em novelas.
Além disso, a atriz marcou presença em ‘Eterna Magia’, ‘Caras & Bocas’, ‘Cordel Encantado’, ‘Cheias de Charme’, ‘Sangue Bom’, ‘Novo Mundo’ e outras produções menores – sendo protagonista em muitos de seus trabalhos.
Tudo indica que Isabelle estava escalada para ‘O Selvagem da Ópera’, uma minissérie sobre o compositor Carlos Gomes. No entanto, a produção acabou cancelada devido à suspensão da faixa das 23 horas na TV Globo.
Atualmente, a eterna Emília se dedica à carreira de empresária. Ela lançou uma empresa de refeições veganas e vegetarianas no Rio de Janeiro (RJ), ao que tem alcançado sucesso com as vendas.
Dessa forma, Isabelle Drummond poderá assinar contratos por obra com a emissora – assim como tem sido feito com os outros profissionais que tiveram seus contratos encerrados. Os envolvidos não se pronunciaram sobre o assunto até agora.