Aline Wirley, vice-campeã do BBB23, abriu o coração sobre sua vida um mês após a final do reality show. A cantora, casada com o ator Igor Rickli e mãe de Antônio, de 8 anos, tem aproveitado o pós-confinamento cercada pela família.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a ex-vocalista do Rouge revelou como está sua relação com o marido, com quem está casada há 13 anos e vivem de forma não-monogâmica. “Amamos a companhia um do outro. Sempre tentamos criar momentos só nossos, mesmo dentro da rotina. Adoramos nos surpreender e nos dedicar um ao outro. Temos esse olhar, esse cuidado de namorado, mesmo depois de tantos anos juntos. Não deixamos passar nenhuma data. Celebramos esse encontro de vida”, disse.
Durante o BBB, Aline contou que, desde o casamento, eles sempre souberam que as coisas iam se transformar. “Que o nosso casamento não é um casamento convencional. Existem necessidades emocionais que ao longo da vida a gente vai mudando e a gente foi descobrindo. Eu sou casada com o meu melhor amigo”, contou
Além disso, a ex-BBB, que já expressou publicamente o desejo de adotar um filho, também não descartou a possibilidade de uma nova gravidez durante a conversa. “Quando nosso filho chegar, ele será muito amado, pois já está sendo gestado dentro dos nossos corações. E se engravidar, também será bem-vindo”, explicou. “Temos o desejo de ter mais um filho, temos esse amor para dar, e Antônio quer muito um irmão. Como será, somente Deus sabe. Estamos prontos”, afirmou Aline.
JÁ FICARAM COM OUTRAS PESSOAS?
Por sua vez, Igor Rickli abriu o coração sobre seu casamento com Aline Wirley. O casal, que já admitiu ser bissexual, possui um relacionamento aberto. Apesar da não-monogamia, o ator revelou estar em um “jejum” de novos relacionamentos desde o confinamento da cantora no BBB23.
“Não precisamos conversar sobre isso porque já está organizado entre nós. Aproveitei a ida de Aline para o confinamento e me comprometi a me resguardar fisicamente, mentalmente e espiritualmente, até para fortalecê-la no jogo. Estou sem álcool, sem carne, sem açúcar, sem tabaco e sem sexo. E estou muito bem assim”, disse ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, na época.