Theo (Emilio Dantas) causará momentos tensos para Lumiar (Caroline Dieckmann) nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’. Isso porque o empresário terá um surto durante a madrugada e quase matará a advogada durante o sono. Assustada, ela decidirá colocar um ponto final na relação entre eles.
O marido de Clara (Regiana Alves) sonhará que Lumiar descobriu a verdade sobre o estupro que cometeu contra Sol (Sheron Menezzes). Dormindo, Theo partirá para cima da amante e tentará sufocá-la até a morte.
“Se você soubesse tudo o que eu fiz, você ainda me amaria? Você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida. Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz!”, perguntará ele ao acordar a advogada.
Por sua vez, Lumiar tentará se desvencilhar dos braços do vilão, porém não terá forças. Ele se colocará em cima dela e apertará seu pescoço brutalmente. A advogada só conseguirá sobreviver porque Theo finalmente acordará – percebendo o que está fazendo e se afastando da amante.
“Você tava me sufocando. Achei que ia me matar! Você é um monstro!”, disparará Lumiar. Surpreso, Theo tentará explicar suas atitudes assustadoras. “Eu tive um pesadelo horrível. Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”, argumentará ele.
O pai de Rafa (Caio Manhete) pedirá desculpas e tentará uma nova chance com Lumiar. “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”, suplicará. No entanto, a advogada estará tão atordoada que o expulsará de sua casa.
Ela acusará: “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção!”. Antes de partir, Theo implorará pelo perdão da amante pela última vez: “Não! Por favor, eu não vou aguentar se você tiver medo de mim”, sem obter sucesso.