Já consolidade no mundo da internet, Whindersson Nunes está a todo vapor em outro objetivo profissional: sua carreira no boxe, onde já enfrentou até mesmo o multicampeão Popó Freitas. E ele não pretende parar por aí – até por isso já está se preparando para as próximas lutas.
Depois de encarar e vencer o polônes Filip “Filipek” Marcinek, o brasileiro decidiu adotar uma preparação inusitada para os próximos desafios. Em entrevista ao TV Cultura, ele ressaltou seu comprometimento com o esporte, aderindo até mesmo uma greve de sexo durante o período.
“Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’, iniciou Whindersson, em referência aos questionamentos que ouve.
E ele continuou, reforçando não ter vontade em voltar a ativa quando o assunto é sexo durante a preparação: “Não, velho. Eu não quero. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo”, argumentou.
Whindersson também acredita que sua entrada no mundo do boxe foi importante para a luta contra a depressão. Segundo o ex de Luísa Sonza, os pensamentos negativos sobre sua vida e relacionamentos antigos foram afastados graças ao esporte.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DEPRESSÃO
Whindersson Nunes mostrou coragem ao compartilhar abertamente sua jornada atual. Enfrentando uma batalha contra a depressão, ele expressou sua dificuldade em sentir emoções e relembrou a dolorosa perda de seu filho, João Miguel, que partiu poucos dias após vir ao mundo.
Essa revelação ocorreu durante uma entrevista íntima no programa ‘Provoca’, da TV Cultura, conduzido com por Marcelo Tas. “Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção”, iniciou o humorista.
Veja aqui.