A filha de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis, de 29 anos, revelou qual o estado de saúde do ator após um ano do diagnóstico de demência frontotemporal, distúrbio que provoca mudanças na personalidade, no comportamento, compreensão e fala. Veja a seguir!
Em entrevista à revista Vogue, Tallulah afirmou ter dificuldades para lidar com a doença do pai porque sempre compara o antes e o depois. “Fico oscilando entre o presente e o passado quando falo sobre o Bruce: ele é, ele era, ele é, ele era. Isso porque tenho esperanças para o meu pai das quais reluto em abrir mão”, disse.
A jovem, então, se emocionou ao contar que o ator ainda a reconhece. “Ele ainda sabe quem eu sou e se ilumina quando entro na sala”, afirmou.
O COMEÇO DE TUDO
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal em março de 2022. Para a família, os primeiros sinais da doença foram tratados apenas como afasia.
“Eu sabia que algo estava errado há muito tempo. Começou com uma espécie de indiferença vaga, que a família atribuiu à perda auditiva gerada pelo trabalho em Hollywood. Mais tarde, essa falta de resposta aumentou e às vezes eu levava para o lado pessoal.”
Para a jovem, Bruce teria perdido o interesse nela porque teve duas filhas com a atual esposa Emma Hemming.
Mas, de um tempo para cá, a jovem procurar documentar em fotos e áudios todos os momentos em que está com o pai. “Estou tentando construir um registro para o dia em que ele não estiver lá para me lembrar dele e de nós”, contou, afirmando que este é o “começo do luto”.
Bruce Willis, de 68 anos, tem três filhas com a atriz Demi Moore: Rumer, Scout e Tallulah. Além delas, ele é pai de Mabel e Evelyn, frutos do atual casamento com Emma. Desde o diagnóstico da doença, o astro de Hollywood está afastado do trabalho.