Zezé di Camargo desabafou sobre os burburinhos de que estaria perdendo sua voz. É que vídeos onde ele aparece desafinando e falhando as palavras ao cantar começaram a viralizar pelas redes sociais nas últimas semanas.
Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Zezé abriu seu coração sobre os boatos. “A gente sabe que é maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono… Não sou a favor da censura, mas sou a favor de regulamentar os profissionais que estão por trás disso”, começou ele.
O músico afirma que o vídeo que viralizou é antigo. De acordo com o sertanejo, ele estava mostrando ao público a dificuldade em se cantar uma música no tom feminino: “Chamei a minha vocalista [da banda] no palco, para as pessoas verem que as mulheres cantavam [o mesmo tom] muito mais fácil”.
“O cara gravou esse pedacinho só e soltou falando isso. Hoje qualquer um pode virar jornalista. Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”, continuou. Em seguida, Zezé explicou ter feito uma cirurgia há mais de uma década para o ajudar a cantar melhor.
Ele tinha um cisto congênito em uma corda vocal, que foi rompido. O líquido do cisto se dissolveu dentro da corda, criando uma aderência em toda a mucosa. Em 2008, o artista fez essa cirurgia delicada, para tratar o problema.
O QUE ACONTECEU?
Em maio deste ano, Zezé Di Camargo viralizou por conta de um vídeo em que canta com a voz falha e desafina. O registro, feito em vídeo por uma pessoa que estava na plateia, foi acompanhado pela legenda “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.
Após a repercussão do vídeo, a assessoria do cantor afirmou que a filmagem era de um show antigo, de uns ‘quatro ou cinco anos atrás.’ O sertanejo é um dos músicos de maior sucesso da história do Brasil, responsável por canções como “É o Amor”, “A Ferro e Fogo” e “Pra mudar a Minha Vida”.