Thiago Salvático tenta provar na Justiça que tinha uma união estável com Gugu, assim como Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador. Em entrevista à VEJA, o chefe de cozinha abriu o jogo sobre a sua relação com os herdeiros do artista, que morreu devido a um acidente doméstico, em 2019.
“Tenho lido o que tem saído na mídia. Há um lado bem triste na fala deles, por serem mal instruídos ou por questão de idade. Não dá para entender. Eles sabem muito bem quem eu sou, sabem da minha existência, do relacionamento de nove anos que tive com o pai deles”, disse Salvático.
Ele detalhou a relação de Gugu com Rose Miriam. “Eles deixam bem claro nas mensagens que vieram a público, que eu era o companheiro dele. Rose é a mãe dos filhos dele. Na época ele queria muito ter filhos, teve filhos… Deve ter um percentual como mãe, mas como companheira, não”, declarou.
Para Salvático, Gugu não imaginava uma briga pela herança. “A questão era clara. Gugu e Rose moravam em casas separadas. Rose é mãe dos filhos, cuidava das crianças. Todos esses nove anos em que ficamos juntos, ela sempre esteve presente na vida das crianças”, pontuou.
O chefe de cozinha definiu como bizarra a atuação das filhas de Gugu na Justiça, ao ficarem do lado de Rose. “Ficou bizarro isso, porque se era o temor delas não quererem ser chamadas de ‘filhas de barriga de aluguel’, agora está escancarado”, contou.
“AQUELE GAY LÁ”
Marina Liberato, filha de Gugu, chegou a falar sobre Thiago Salvático. Entretanto, ela se referiu ao chefe de cozinha como “aquele gay lá”. Ainda em entrevista à VEJA, ele revelou o que sentiu ao ser citado dessa maneira.
“Acho triste. Porque vem de pessoas que não receberam essa educação. Triste mais pelo pai. Tenho certeza de que, se ele estivesse aqui e ela fizesse qualquer coisa assim, ele restringiria. Querendo ou não, está desrespeitando a memória do pai também”, completou.