Zé Celso Martinez Corrêa se casou com o também diretor Marcelo Drummond há exatamente um mês, em 6 de junho. O ator, diretor e dramaturgo morreu nesta quinta-feira (6) após sofrer com severas queimaduras devido um incêndio em seu apartamento. O marido também estava no local, assim como dois amigos, mas todos se recuperaram e receberam alta do hospital pela manhã.
Juntos há 37 anos, Zé Celso deixou claro que tomou a decisão de se casar oficialmente para que Marcelo tenha direitos legais aos seus bens após sua morte – sem imaginar que ela chegaria apenas quatro semanas após a troca de alianças. O famoso tinha 86 anos, enquanto o viúvo é 26 anos mais jovem, com 50.
A cerimônia foi realizada em um dos mais lendários teatros do Brasil, fundado pelo próprio noivo, o Teatro Oficina, em São Paulo (SP). O evento reuniu amigos, famosos e grandes estrelas da dramaturgia para a troca de alianças.
Os noivos vestiam branco dos pés a cabeça. Foram servidos pratos brasileiros e as atrações musicais escolhidas foram: Marina Lima, Daniela Mercury e a bateria da escola de samba Vai-Vai.
Entre os convidados, estavam Bárbara Paz, Alanis Guillen, Julia Lemmertz, Leona Cavalli, Paschoal Conceição e Júlio Andrade. Leona Cavalli também estava presente e prestou homenagem ao casal em suas redes sociais.
“Casamento de Zé Celso & Marcelo Drummond no Teatro Oficina hoje é um acontecimento histórico! Estou fazendo um bate volta até São Paulo só pra vê-los; porque os amo muito, e comecei minha carreira com eles nesse teatro. Como não poderia deixar de ser, em se tratando desse amor, será inesquecível. Chuva de felicidades aos noivos Zé Celso e Marcelo Drummond!”, escreveu a atriz.
Confira as imagens do casamento de Zé Celso e Marcelo Drummond: