Gusttavo Lima e Andressa Suita têm uma história de amor composta por diversas reviravoltas. Antes mesmo de se casarem, das separações polêmicas e do retorno digno de novela, eles se conheceram enquanto ela fazia papel de cupido para o cantor, há mais de uma década.
Os dois foram apresentados pelo empresário de Gusttavo, em uma festa, no ano de 2012. Na ocasião, eles perceberam que tinham uma amizade em comum e a partir disso, a modelo sempre armava suas amigas para encontros com o cantor.
Porém, em agosto do mesmo ano, o artista declarou seu amor pela loira em uma balada na cidade de Goiânia. O sentimento era recíproco e eles engataram o romance. “A gente se esbarrou e ficou. Falei: ‘gente, isso não vai dar certo’. Mas sempre tinha uma força maior que unia a gente”, compartilhou ela.
O casal manteve o relacionamento privado por cinco meses – só assumiram ao público em maio de 2013. No fim do ano, Gusttavo Lima pediu a amada em casamento e os dois ficaram noivos. Durante esse período, eles passaram por uma separação que aconteceu pela rotina de trabalho do sertanejo.
Três anos após o início do romance, os dois reataram e selaram a união com uma cerimônia íntima na fazenda do cantor, em Goiânia. “O que Deus uniu, o homem não separa. Só o começo de uma grande história. Te amo muito!”, publicou Andressa Suita nas redes sociais para anunciar o matrimônio.
Posteriormente, eles tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel. O casal se separou novamente em 2020, durante a pandemia de Covid-19, mas não conseguiram ficar muito tempo separados e logo reataram a união, que se mantém até hoje.
MOTIVO DO TÉRMINO EM 2020
Andressa Suita falou pela primeira vez qual foi o motivo do seu término com Gusttavo Lima em 2020. Ao jornalista Leo Dias, ela contou que o isolamento social durante a pandemia de Covid-19 mexeu com o emocional do cantor e, consequentemente, com a saúde do casal.
“Ele ficou muito abalado”, disse ela. “Ele [Gusttavo] é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco”, continuou.
A modelo confessou que o abalo emocional do marido acabou a afetando: “Eu fui vendo aquilo [o desânimo por cantar apenas para uma câmera] acontecer e peguei de uma forma errada. Então, terminamos. Como mulher, [essa situação] abalava a minha autoestima”.