Diego Martins, o Kelvin da novela ‘Terra e Paixão’, está celebrando a recepção positiva do público ao personagem. O ator afirmou que ‘está amando’ o carinho dos espectadores com o garçom, que desenvolve um caso com Ramiro (Amaury Lorenzo).
Entrevistado pela Quem, Diego abriu o coração sobre o sucesso do personagem: “Eu fico muito feliz com a repercussão. Quando colocamos o nosso trabalho no mundo, nunca sabemos como vai ser recebido. Isso gera uma superansiedade, mas estou fazendo tudo com muito carinho e muita paixão. E estou amando como o Kelvin está sendo recebido pelas pessoas”.
‘KELMIRO’
O ator venceu um concurso de drag queens no reality Queen Stars Brasil, disponível na HBO Max. Sobre seu ‘caso’ com Ramiro nas telinhas, ele brinca: “Sou muito #kelmiro. Acredito que essa relação é muito instigante por eles serem tão diferentes um do outro, mas se encontram em alguns pontos comuns. Ambos não são acostumados com afeto por serem quem são e acabam se tornando solitários”.
Na trama, Kelvin se relaciona com um homem casado. Já Diego nega ter vivido tal experiência conturbada – apesar de ter sido xavecado por homens casados com mulheres. “Nunca vivi uma relação exatamente assim (como a da novela). Mas já fiquei com homens heteros, já me vi em situações, inclusive, de homens casados com mulheres darem em cima de mim. Aí, eu realmente fujo”, riu.
RAMIRO
Leandro Lima é o intérprete de Marino em ‘Terra e Paixão’. Para encarnar o delegado, o ator precisou participar de um clube de tiro. Em entrevista ao Splash, ele revelou que também conversou com profissionais da área para construir o personagem.
“Para a referência do Marino, eu estou indo mais para a vida real, mesmo. Tenho conhecido alguns delegados, cheguei num clube de tiro onde há muitos delegados. Conversei com os caras, vi o jeito deles”, contou Leandro Lima. “Essa pesquisa é querendo fazer um delegado real de novela. […] Acho que é bom beber na fonte do real e deixar o mínimo possível de idealizado. […] É muito engraçado, [ter] a minha visão de delegados e depois ver como os caras são na vida real”, completou.
A delegacia é um local movimentado da trama, já há vários crimes na cidade. “É um delegado que, na minha cabeça, passou no concurso querendo aplicar a lei, e acaba vendo que não basta ser delegado para que a lei seja aplicada”, disparou ele. O ator também revelou que seu personagem teve um destino diferente do que imaginava na novela das nove da Globo.
Marino vive uma paixão proibida por Lucinda (Débora Falabella), já que ela é casada com Andrade (Ângelo Antonio) e sofre violência doméstica. Nos próximos capítulos, delegado perceberá que ela não consegue se separar do marido para ficar com ele e decidirá pedir conselhos e revelar seus sentimentos para Graça (Agatha Moreira), a deixando surpresa.