O motivo para o fim do casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy veio a tona. O jornalista Leo Dias divulgou o que teria sido determinante para o término. De acordo com ele, uma viagem do personal trainer para o Uruguai foi a última gota d’água no relacionamento da cantora.
Preta já estava em tratamento contra um câncer no intestino quando Rodrigo viajou ao país com outra mulher, que seria uma ex-funcionária da cantora. Na viagem, a filha de Gilberto Gil teria pedido para ele voltar para ajudá-la na rotina do tratamento, mas ele não retornou.
Então, um flagra dele com a outra mulher teria vazado e o casamento chegou ao fim com Rodrigo deixando a casa deles. Preta falou sobre a separação em uma entrevista ao ‘Mais Você’. Ela comentou como a situação foi uma grande decepção em sua vida.
“Quando a gente casa na igreja, o padre fala ‘na alegria, na tristeza, na saúde e na doença’, não imagina que em um momento tão difícil você vai se sentir desamparada, sua expectativa de cuidado, não vai ser atendida, então quando você se vê numa situação de vulnerabilidade, de tristeza de sofrimento tão grande… Eu discuti muito isso com os médicos, terapeutas, analistas: será que é o momento, a hora certa de separação?”, disse.
Ela revelou que o relacionamento não estava bom e que a doença a fez refletir. “O casamento já tinha indícios, já tava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei me sentindo mais insatisfeita com que estávamos vivendo como casal… Não é fácil, foi uma das dores mais profundas que senti na vida, porque existia muito amor, depositei nele muito esse lugar de cuidado e cuidar de mim, eu projetei muito isso, é uma coisa pra gente repensar”, contou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
QUEM ERA A AMANTE DE RODRIGO GODOY?
Rodrigo Godoy só voltou ao Brasil três dias após o pedido de ajuda feito por Preta. Ele foi flagrado com a amante no aeroporto, durante o desembarque. O nome dela é Ingrid Lima, ela era estilista da cantora. O caso de infidelidade não era de conhecimento da filha de Gilberto Gil.
A relação de Preta Gil com a estilista era de proximidade. A profissional frequentava a casa da cantora, de quem se dizia amiga. Inclusive, em meio à pandemia, Ingrid chegou a passar alguns dias com estadia na residência do casal.
A viagem ao Uruguai foi justificada pelo ex-marido de Preta como um trabalho, para “avaliar a viabilidade de um possível negócio”. Acontece que tudo não passava de uma mentira: ele viajou para passar alguns dias ao lado da amante sem que fosse incomodado.