Nathalia Mastrobiso, namorada de Supla, não poupou detalhes do primeiro encontro inusitado que teve com o cantor e levou a plateia do ‘Altas Horas’ aos risos, na noite do último sábado (10), no especial de Dia dos Namorados do programa. Ela confessou “nem botei fé” ao relembrar o momento.
Aos 26 anos, a DJ revelou que sempre foi muito fã de Supla e até mesmo o acompanhava no reality show ‘Casa dos Artista’, do SBT. “Eu era criança”, contou. Na época, o cantor tinha 34 anos, enquanto ela tinha somente 4. “Eu falava que era a Barbara Paz”, disparou, referindo-se ao romance que o músico teve com a atriz no confinamento.
Mas, o encontro com o artista aconteceu mesmo há cerca de dois anos, em um posto de gasolina, quando ela estava acompanhada de uma amiga. “Minha amiga é stylist, reparou em uma moto que estava passando e curtiu. Eu estava na minha. Quando chegamos ao posto, ela começou a reparar nele, que estava de capacete, máscara, óculos e disse: ‘Acho que é o Supla’. A gente chegou a puxar assunto com ele, mas estávamos sem celular, então não deu para tirar foto nem nada”, lembrou.
Depois, ela mandou mensagem para ele nas redes sociais e recebeu uma resposta do cantor. “‘Sexta-feira te chamo para a gente fazer alguma coisa’. Chegou sexta-feira, ele me chamou, mas eu nem botei muita fé, né… Me achou na rua…”, contou, levando a plateia aos risos.
“Mas a gente se encantou e não se desgrudou mais”, disse. Supla afirmou que a internet foi fundamental. “Porque se ela não tivesse mandado mensagem não teria acontecido nada”, admitiu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA