Aline (Barbara Reis) viverá momentos de desespero no capítulo desta terça-feira (13) de ‘Terra e Paixão’ O motivo será que João (Matheus Assis) desaparecerá durante a noite e ela recrutará uma equipe de buscas atrás do filho. Será então que Caio (Cauã Reymond) desvendará o mistério.
A verdade é que o menino será sequestrado por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos). O crime acontecerá durante o jantar que celebra o futuro casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete).
O capanga conseguirá invadir as terras de Aline durante e levará a criança. Em seguida, ele ligará para Antônio para avisar que cumpriu o serviço combinado entre eles para chantagearem a fazendeira.
Por sua vez, Aline não demorará a perceber o desaparecimento do filho e ligará para Jonatas (Paulo Lessa). Eles reunirão parentes e amigos para procurarem o menino em suas terras, mas não terão êxito – ao que ela decidirá acionar a polícia.
Paralelamente, Marino (Leandro Lima) sairá da festa em busca de João. Caio perceberá a movimentação e irá atrás. Chegando às terras de Aline, o primogênito dos La Selva encontrará pistas sobre o paradeiro do garoto.
“Tenho certeza que pegaram o menino. Essas marcas aqui… Não tem dúvida, alguém raptou o seu filho, Aline”, anunciará ao encontrar um galho quebrado no matagal da fazenda.
MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (13) DE ‘TERRA E PAIXÃO’
Berenice esconde Ramiro em seu quarto. Irene alerta a Antônio que o sumiço do filho de Aline pode se transformar em um escândalo. Berenice flagra Kelvin mexendo em sua caixa de joias. Luigi pede ajuda a Anely para reaver o colar de Gladys. Aline avisa a Jonatas que decidiu negociar a água com Antônio, em troca de seu filho, após conselho de Silvério. Berenice esconde sua caixa de joias. Marino aluga um quarto na pousada para ficar perto de Lucinda. Caio invade o local onde João está como refém.