Deborah Secco sempre fala abertamente da vida sexual. Desta vez, a atriz revelou que já teve dificuldades na cama, mas confessou que tudo mudou após conseguir compreendeu o que realmente lhe dava prazer durante o sexo. “Demorei pra entender”, disse.
Durante o podcast Acompanhadas, a artista afirmou que muitas mulheres não conseguem dizer ‘não’ durante a transa por medo e acabam tendo experiências ruins. “Se estou ali sem vontade, tô com sono, querendo dormir, não tenho coragem de falar ‘não, não quero mais’, ou começou, doeu, ficou ruim, não consegui falar ‘chega, sai, não quero continuar…'”, começou ela.
“Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo… Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que tava tudo bem, sabe?”, contou.
Em seguida, Deborah afirmou que essa mudança de pensamento sobre sua vida sexual é o que lhe motiva a falar abertamente para outras mulheres.
“É tudo tabu, e é tudo proibido. Então a minha ideia quando falo sobre isso publicamente é que a gente tenha mais voz, que isso não seja uma dor silenciosa, porque é para muitas mulheres”, completou.
MARIDÃO
Casada com Hugo Moura, Deborah revelou que o marido tem o “melhor oral do planeta”. “Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu para mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco”, disse.