Depois de algumas idas e vindas e uma sequência de polêmicas, João Gomes e Ary Mirelle estão com motivos de sobras para comemorar. Isso porque o casal anunciou a gravidez do primeiro filho, que virou assunto para a namorada do cantor.
Por meio de suas redes sociais, ela detalhou as reações com a descoberta da gestação, que, como a própria ressalta, não foi planejada. Ainda assim, os dois não escondem a ansiedade para a chegada do novo caçulinha da família.
“Tomei um susto grande, só fazia chorar”, iniciou a namorada de João. “Não existiu um planejamento antes. Nós queríamos, sim, mas tem uma diferença entre planejar uma gravidez e desejá-la“,detalhou a moça.
Ary conta que começou a desconfiar da gestação depois de sentir enjôos com frequência e até vomitar durante uma viagem para São Paulo. E quem a incentivou a fazer o teste – e torceu para o resultado positivo – foi o próprio forrozeiro.
Fazendo uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores, a mamãe ainda detalhou a tarefa mais difícil para o casal: se for menina, ela será encarregada oficializar o nome da criança – que já foi até escolhido. No caso de um menininho, João será o responsável pela escolha.
NÃO GOSTOU?
Ao que tudo indica, Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, não gostou nem um pouco de saber que seu filho será pai. O forrozeiro anunciou a novidade nesta quarta-feira, 7, afirmando que terá seu primeiro filho com a namorada, Ary Mirelle.
Segundo o colunista Erlan Barros, do portal ‘Em Off’, a mãe do cantor não ficou feliz e “surtou” ao saber da notícia, porque não se dá bem com a nora. O jornalista ainda afirmou que Kátia chegou a quebrar o próprio celular ao receber a informação.
Veja mais aqui.