Amaury Lorenzo viveu momentos tensos nos bastidores da novela ‘Terra e Paixão’. O ator revelou que quase desistiu de interpretar Ramiro na trama de Walcyr Carrasco após enfrentar alguns desafios, os quais não detalhou. Foi a preparadora de elenco Tatiana Muniz quem o convenceu a continuar atuando.
“Foi um episódio que logo foi contornado, mas que fez me questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro, mesmo com todo o apoio da equipe”, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, nesta sexta-feira (16).
O que mudou a opinião de Amaury foi um conselho da colega de trabalho. “Contei tudo para a Tati Muniz no estacionamento do estúdio. Ela pegou na minha mão e disse que eu não podia desistir do Ramiro. E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente”, disse.
Após se tornar um dos personagens mais queridos de ‘Terra e Paixão’, o ator comemorou a de continuar nas gravações. Ele concluiu: “É uma oportunidade única que eu recebi. É muito difícil construir uma carreira sendo um ator preto e brasileiro. Eu quero focar completamente nisso, até porque eu tenho consciência de que sou um farol para outras pessoas”.
SOLTEIRO OU CASADO?
Mais um assunto que veio à tona foi o status de relacionamento de Amaury Lorenzo. Ao que ele brincou: “Estou casadíssimo, com aliança no dedo… com o Ramiro. Eu não tenho tempo para beijar na boca. Quando eu estou com alguém, gosto de me dedicar de verdade. E a minha prioridade no momento é dormir e acordar pensando no Ramiro e o Kelvinho”.