Sonia Abrão reagiu ao vídeo em que Jojo Todynho fala sobre as divergências que já está enfrentando em seu relacionamento. É que após assumir o namoro com Renato Santiago, ela contou que não irá aceitar a filha do rapaz frequentando sua casa.
“Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter”, disparou a funkeira.
A OPINIÃO DE SONIA ABRÃO
Para a jornalista, o discurso da cantora foi correto, já que ela estaria prezando por sua sanidade mental: “Caramba. A Jojo tem que ser advogada mesmo. Ela vai dar uma grande… exatamente, ser uma promotora, uma juíza. O pensamento articuladíssimo o tempo todo, os argumentos são muito claros, os pontos, ela cita com uma maneira consciente incrível. Tapete vermelho para Jojo Todynho porque realmente dessa vez ela não se exaltou, não foi aquela coisa mais assim de levantar a voz”, começou ela.
“Ao invés de melhorar a voz é melhorar os argumentos e dessa vez ela fez isso perfeitamente. Ela com ela, com os motivos dela, ela soube se defender em relação a tudo isso, esclarecer muita coisa e não deixar nada pra ser colocado debaixo do tapete não”, completou a apresentadora.
Abrão destacou que é um direito de Jojo não querer ter a convivência com a menina no momento: “É o direito dela também. A explicação não é de rejeição, é de afetividade“, ponderou, explicando que ela poderia se apegar à menina e depois precisar se afastar por novos conflitos.
Além disso, a apresentadora ainda negou que o rapaz esteja namorando a cantora agora apenas por dinheiro, mesmo lhe conhecendo há dez anos: “Tanta amizade vira amor, depois te tanto tempo, depende do momento da vida”.