Felipe Andreoli participou do ‘Mais Você’ desta segunda-feira (19) e aproveitou para justificar e corrigir uma deselegância com Ana Maria Braga. Isso porque o jornalista foi criticado por nunca puxar a cadeira para a apresentadora se sentar. Ela, por sua vez, defendeu o colega e disse: “É assim mesmo”.
Diante da crítica, Andreoli fez a gentileza. “Ana Maria Braga, eu preciso puxar a cadeira para você”, disse ele. “Por que, meu amor?”, questionou ela sem entender. “Rede social, né? Uma moça me deu uma dura, [falou] ‘você nunca puxa a cadeira para a Ana Maria”, explicou o apresentador do Globo Esporte.
Por sua vez, Ana, que não esperava o gesto, agradeceu. “Nossa, obrigada”, disse. Andreoli, então, esclareceu: “Eu não puxei porque às vezes a gente reveza”. A veterana acrescentou que se trata de uma questão de igualdade. “É, eu puxo para você, você puxa para mim… É igualdade de condições”, defendeu.
“Exatamente, quem está na frente faz primeiro”, concluiu o jornalista. A apresentadora disse para ele não se preocupar com as críticas nas redes sociais. “Tudo bem, é assim mesmo”, afirmou ela.
Felipe Andreoli muito educado puxando a cadeira pra Ana Maria Braga 💌 #MaisVocê pic.twitter.com/N3UuqE1AHb
— KrystianeSPM 👁 (@KrystianeSPM) June 19, 2023
PROVOCAÇÕES
Outro momento entre Andreoli e Ana Maria foi a gargalhada que atrapalhou uma das notícias de esporte do dia. Isso porque o jornalista resolveu provocar a apresentadora com o nome sugestivo de Griffin Colapinto, surfista americano que perdeu para o brasileiro Filipe Toledo na etapa de El Salvador do campeonato de surfe.
“Ele ganhou do americano… quer ler o nome dele, Ana Maria?”, começou o jornalista. A apresentadora entrou na brincadeira: “Griffin Colapinto. Você não estava querendo falar o nome do Colapinto”, disse, iniciando uma crise de risos com Louro Mané.
Andreoli bem que tentou terminar de ler a notícia, mas acabou se atrapalhando. “Eu queria ver sua pronuncia em inglês, só. Tá bom, Filipinho ganhou do Colapinto na Punta Roca. […] Não vou conseguir acabar a notícia. Culpa minha, mesmo”.
Ana Maria, então, culpou o jornalista pela crise de riso ao vivo. “Você me provocou, você quer que eu faça o que?”, completou ela, cessando as risadas para que o colega terminasse a notícia.