Neymar entrou em contato com Fernanda Campos após a influenciadora expor detalhes de um suposto momento íntimo vivido entre os dois. O craque teria se mostrado revoltado com a exposição da história.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que ouviu a principal envolvida no caso. Fernanda disse à jornalista que o craque tentou entrar em contato e ela não atendeu as ligações, o que gerou a ira dele.
“Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, contou ela.
Publicamente, tanto Neymar quanto Bruna Biancardi não falaram a respeito da situação. Eles estão juntos desde 2021, mas assumiram a relação em março de 2022. Em agosto, chegaram a se separar, mas voltaram a aparecer juntos pouco antes da jovem revelar a gravidez.
NEYMAR TERIA ACORDO PARA PULAR A CERCA
Neymar tinha um acordo com a namorada, Bruna Biancardi, e estava livre para curtir com outras mulheres. Após vazarem conversas do craque com Fernanda Campos, circulou o rumor de que o relacionamento tinha uma configuração pouco usual.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, o atleta tinha permissão para flertar e até transar com outras mulheres, mesmo com a gravidez da modelo. A suposta traição que ocorreu antes do dia dos namorados estaria dentro do acordo entre o casal.
Havia algumas exigências para que o jogador pudesse se encontrar com outras: ele precisava ser discreto (o que não ocorreu), não poderia fazer sexo sem camisinha e nem se envolver com garotas de programa. Beijar as mulheres com quem se relacionasse sexualmente também estava fora de questão.
Antes disso, o casal supostamente chegou a cogitar fazer sexo a três para apimentar o relacionamento. Acontece que Neymar não quis que outro homem participasse, então Bruna preferiu desistir desta ideia.