Tierry levou um susto enquanto dirigia em uma rodovia de Caetanos, na Bahia, no último final de semana. O artista capotou o carro algumas horas antes de um show na cidade e estava acompanhado de seguranças e produtores.
O acidente aconteceu no final de semana, mas só chegou ao conhecimento do público nesta segunda-feira, 19. De acordo com a equipe do artista, Tierry está bem e não teve ferimentos. Ele e a equipe apenas levaram um susto.
Tierry e os demais ocupantes do veículo foram resgatados por um carro da Câmara Municipal de Caetanos. Apesar do susto, o cantor não cancelou sua apresentação na cidade, que fica a mais de 500km de Salvador, e se apresentou no horário marcado.
“Foi um susto apenas. Nada demais. Tanto que ele se apresentou normalmente”, disse a assessoria de imprensa dele. Por enquanto, o artista não falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Vale lembrar que a equipe de Tierry levou outro susto há poucos dias.
SUSTO NO AR
12 membros da equipe dele viajavam em um avião de pequeno porte quando a porta da aeronave abriu durante o voo. O cantor não estava no avião. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em São Luís, no Maranhão.
A coluna de Mariana Morai, do portal ‘Em Off’, publicou com exclusividade que um erro humano foi o responsável pelo incidente, que fez com que a parte traseira do avião se abrisse apenas 30 minutos após a decolagem.
De acordo com a jornalista, o copiloto do avião esqueceu de acionar a trava da porta ao realizar o check-in de segurança antes da decolagem. A aeronave modelo EMB-110P1 foi fabricada pela Embraer em 1987 e costuma ser utilizada com frequência por Tierry para deslocamentos entre shows.
De acordo com informações do g1, tudo aconteceu logo após a decolagem e ninguém se feriu. “Passamos um susto, mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo e foi um vento muito forte na aeronave”, disse Renato Butyca, um dos músicos presentes na aeronave, também ao portal da Globo.