Os próximos capítulos de ‘Vai na Fé’ serão marcados pelo julgamento de Theo (Emilio Dantas). O vilão da novela das sete irá ser julgado após ser acusado de estuprar Janaína (Tulanih). O resultado promete deixar todos surpresos.
O julgamento vai ouvir diversas testemunhas, entre elas, Sol (Sheron Menezzes). A dançarina, aliás, será duramente massacrada por Lumiar (Carolina Dieckmann), a advogada de Theo, durante seu depoimento. Ao final do longo processo, o juiz dará a sentença.
“O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu. Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão. Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo. Publique-se. Registre-se. Intimem-se.”
Enquanto Theo vai comemorar a vitória, Ben (Samuel de Assis), Sol e Jenifer (Bella Campos), ficarão arrasados com a reviravolta no caso.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (20):
Theo faz um escândalo na delegacia e vai embora sem prestar depoimento. Um paparazzo fotografa Theo discutindo com Ben. Fábio abandona o filme, e Wilma tenta humilhá-lo. Ben avisa à Sol sobre a reportagem que saiu na internet. Rafa conta para Clara que discutiu com Kate por sua causa. Lumiar se assusta com o comportamento de Theo. Orfeu avisa a Theo que trará novas mercadorias ilícitas, usando seu contêiner. Simas e Sabrina evitam que Bia os vejam juntos. Guiga pede para falar com Yuri sobre a gravidez. Clara recebe uma proposta de trabalho. Lumiar avisa a Theo que ele precisa demonstrar seu bom caráter diante da sociedade. Theo vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da Igreja e resolve ajudar.