Sem papas na língua, Sônia Abrão deu a sua opinião sobre a traição de Neymar após o jogador postar uma carta aberta confessando o ato. No programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a apresentadora detonou o atleta ao vivo.
“Ele foi bem orientado a vir a público confessar que houve traição e pedir perdão. E veio hoje esse pedido de desculpas pra ela, assumindo mesmo”, iniciou.
“Quem redigiu é muito bom de texto, foi certeiro o argumento. A gente sabe que isso é pra arranhar menos a imagem [do Neymar]. Hoje, quando isso vem do Neymar, ninguém estranha mais. A gente fica decepcionado, mas não é surpresa pra ninguém”, continuou.
Por fim, Sônia falou para que o jogador demonstrar a sua mudança em seu dia a dia e que não fique só em palavras na web. “Se ficar só no papel e não for levada para o coração e para a vida, não adianta absolutamente nada. A gente tem todo o direito de duvidar, mas se ama tanto, pra que um encontro fortuito de 40 minutos? Olha a hipocrisia”, finalizou.
EITA!
Em um bate-papo no podcast “O Pod é Nosso”, Rodrigo Faro revelou que teve que vender o seu carro após dar carona para Sabrina Sato. O contratado da RecordTV afirmou que a apresentadora estava usando um creme de glitter nas pernas que fez com que o banco ficasse todo brilhante e mesmo depois de algumas lavagens o produto não saiu.
“Tive que vender um carro por causa de Sabrina Sato. Ela me fez vender um carro porque fui dar uma carona pra ela, e a Sabrina passa aqueles cremes na perna que fica cheio de brilho. Beleza, dei a carona pra Sabrina, ela sentou… Quando ela saiu, ficaram as duas coxas dela no banco de couro do carro, com glitter e aquele tom da pele, que bronzeia a perna”, disse.
Por fim, ele falou que mandou lavar o carro 12 vezes e em todos os lava rápidos. “Passei água sanitária, tudo o que você pode imaginar, e não saiu… E vendi o carro. Ainda valorizou, porque eu falei: ‘Está vendo essas duas marcas, aí? São as coxas da Sabrina. E vendi o carro”, finalizou.