Não foi por acaso que Neymar admitiu publicamente ter traído a noiva Bruna Biancardi, que está grávida dele. De acordo com o Extra, o atleta foi orientado por sua equipe a se manifestar antes de um leilão beneficente, como ficou decidido em uma reunião de gerenciamento de crise.
“Toda a imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou”, revela uma fonte ligada ao jogador, para o jornal. O leilão beneficente foi organizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr.
Neymar e sua equipe haviam decidido também que o atacante só se pronunciaria depois do casamento do amigo e “parça” Cris Guedes, que aconteceu na tarde da última terça-feira, 20. Ele e Bruna Biancardi foram padrinhos dos noivos.
Nos bastidores, ainda segundo o Extra, existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão do Clube Monte Líbano. A ida da influenciadora pode significar uma espécie de apoio ao namorado e também que o casal não foi abalado pela infidelidade do craque.
TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ
Em toda sua vida pública, essa foi a primeira vez que Neymar admitiu publicamente uma traição. Em outras ocasiões, o jogador sempre respondeu com ironia. Desta vez, depois que a influenciadora Fernanda Campos veio a público revelar o encontro íntimo que teve com ele, foi diferente.
“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, iniciou Neymar. “Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, continuou.
Em seguida, o jogador confessou ter traído Biancardi: “Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”
Neymar finalizou o pronunciamento dedicado à mãe de seu filho afirmando já ter se desculpado, mas que sentiu a necessidade de reforçar o pedido publicamente: “Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.