Entrando na reta final, o elenco de ‘Vai na fé’ está envolvido gravando as cenas decisivas da novela das sete da Globo. A novela será substituída por Fuzuê que tem estreia prevista para agosto. A trama contará, nos papéis principais, com Giovana Cordeiro como mocinha e Marina Ruy Barbosa como vilã.
Em julho, após o romance de Lumiar (Carolina Dieckmann) com Theo (Emilio Dantas) acabar, ela vai se render aos encantos do ex-irmão, Lui Lorenzo (José Loreto).
Isso acontecerá quando a loira for passar uma temporada na pousada dos pais, o que vai tornar a paixão dos dois inevitável. Com sua ida, ela também irá abandonar a defesa do empresário nas mãos de Ricardo (Heitor Martinez).
Vale lembrar que, por intermédio de Lui, a professora desvendou um segredo que estava guardado há muito tempo: ela e o cantor não são irmãos de sangue por parte de pai, Fábio (Zécarlos Machado).
A revelação, por meio da confissão de Wilma (Renata Sorrah), instigou sentimentos desconhecidos e, à medida que o enredo vai se desenrolando, os dois desenvolvem sentimentos um pelo outro.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Segundo o portal Notícias da TV, o cantor Lulu Santos vai fazer uma participação especial em ‘Vai na fé’.
E será com um encontro mágico do cantor com Lui, que venera Lulu Santos, e Lumiar que fará os dois se entregarem à paixão.
Em resumo, o músico vai aceitar dividir o palco com o personagem de José Loreto em um show de despedida para Dora (Claudia Ohana), que estará debilitada, em uma cadeira de rodas.
O momento romântico do novo casal vai ser interrompido por Fábio, que dará sua bênção aos dois para viverem esse amor.
OS RUMOS DE THEO SEM LUMIAR
Após julgamento, Theo será inocentado da acusação de estupro feita por Janaína (Tulanih). Com a vitória no processo, ele dará uma entrevista à influenciadora digital Érika (Leticia Salles), que vai acabar na cama do abusador absolvido pela Justiça.
Mas, a noite entre eles terminará complicada. A influenciadora acordará no apart-hotel do empresário e verá dinheiro jogado na mesa de cabeceira, enquanto ele já está se arrumando para ir trabalhar. Ela se ofenderá e jogará as notas na cara dele, saindo sem olhar para trás.
Farinha do mesmo saco, o vilão das sete irá atrás dela e acabará arrumando uma companheira para infernizar a vida dos mocinhos.
A dupla vai armar contra Sol (Sheron Menezzes), que estará se lançando como cantora. O plano será que Theo dará uma boa quantia para Érika contratar “robôs” que façam a hashtag #SolMentirosa bombar nas redes sociais.
E não para por aí, a campanha de ódio iniciada na internet ganhará a vida real por meio de um protesto em uma aula de dança da evangélica em Piedade (zona norte do Rio de Janeiro).
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (22):
Sol enfrenta Theo. Ben avisa à Bruna que pretende se mudar. Pastor Miguel se desculpa com Sol e decide devolver o dinheiro para Theo. Ben encontra Theo desmaiado na rua e o leva para a casa de Lumiar. Ben e Sol se declaram um para o outro. Theo ataca Lumiar, supostamente dormindo. Sol pede para Vitinho escrever uma música para ela. Kate ajuda Rafa com um exercício de fotografia. Theo se enfurece ao saber que o pastor devolveu o dinheiro de sua doação. Kate implica com Eduardo e Jenifer. Juiz aceita denúncia contra Theo, e Lumiar fica preocupada. Theo tem um surto ao saber que irá a julgamento e vai à casa de Sol.