Maria Beltrão, atual apresentadora do programa ‘É de Casa‘, se prepara para entrar de férias na Globo e passar por uma cirurgia plástica que estava planejada há cerca de um ano. A jornalista será internada na próxima segunda-feira (26) para realizar uma abdominoplastia.
Em entrevista ao portal Gshow, a famosa comemorou o procedimento que eliminará as gordurinhas localizadas em sua região abdominal. “Estou muito animada para voltar ao ‘É de Casa’ sem os ‘saquinhos pendurados’. Depois que entrei na menopausa, percebi que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caído, flácido“, revelou.
Maria Beltrão afirmou que, antes de optar pela cirurgia, tentou exercícios físicos e restrição alimentar, mas sem sucesso. “Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi a mim mesma que, nas minhas primeiras férias, faria a operação. Acredito que esta seja a primeira vez que tiro 30 dias seguidos de folga em toda a minha vida!“, relatou.
Prestes a se afastar das telinhas da Globo, Maria Beltrão revelou que planeja ficar longe das redes sociais durante o período de recuperação e voltará ao trabalho no mês seguinte. “O médico me disse que as duas primeiras semanas serão dolorosas, com drenagem e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, ainda terei que ficar bem tranquila e com limitações de movimento. Vou ficar quietinha. Com um mês após a cirurgia, poderei retomar minha vida normal“, destacou.
CRÍTICAS DE SONIA ABRÃO
Sempre contundente em suas opiniões, Sonia Abrão decidiu mudar o alvo de suas críticas e passou a alfinetar Maria Beltrão. No programa ‘A Tarde é Sua‘, a comunicadora resolveu dar uma trégua nas reclamações envolvendo Patrícia Poeta e criticou a performance da jornalista, alegando que ela perdeu sua espontaneidade. Apesar disso, a contratada da RedeTV! sugeriu que a ex-titular do Estúdio fosse transferida para o ‘Encontro‘ e deixasse as manhãs de sábado, horário de maior audiência.
Para Sonia Abrão, a apresentadora do É de Casa não possui o tom adequado para um programa de entretenimento. “Deixa a Maria Beltrão lá na manhã jornalística da Globo, para comandar o Encontro, para fazer a Super Manhã… Tudo o que já sugeriram para ela, porque no É de Casa, pela pressão de ser considerada uma superapresentadora, ela se tornou forçada, artificialmente alegre, com o tom elevado, desnecessário às vezes”, alfinetou.
“Acordar de manhã e já ter alguém gritando no seu ouvido, eu não sei se é muito acolhedor, não sei se a gente gosta muito disso”, ironizou Sonia Abrão.