Sonia Abrão saiu em defesa de Neymar ao comentar a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. É que diversos jornalistas tentaram conversar com familiares do atleta sobre sua traição à Bruna Biancardi, mas, para a apresentadora, isso seria uma completa falta de noção.
Durante o ‘A Tarde É Sua’, ela ponderou que tudo já havia sido avisado aos profissionais antes do evento começar. “Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu”, apontou.
“Foram perguntar de traição pra Nadine, a mãe do Neymar, a Carol, mãe do filho dele. Pra Rafaela tentaram também, tentaram não, perguntaram pra irmã do Neymar, a Rafaella. Teve muita saia justa com certeza, mas a causa era nome”, reclamou Sonia Abrão.
Ela ainda disse que o problema não é o assunto, mas sim a ocasião: “Tá errado, cada coisa no seu lugar. O leilão é o leilão, não tinha nada a ver e muita gente, não só, claro, misturando as coisas, mas depois lá dentro falando mal das coisas que seriam leiloadas. Ai eu acho o fim da picada”.
“A história do leilão, me desculpe, mas ela é digna de elogios. Ontem era outra história, esse lado do Neymar a gente gosta, merece aplausos e elogios”, completou Sonia Abrão. Ao fim da pauta, a jornalista ainda deu seu ‘tapete vermelho’ ao craque, falando sobre seu ato nobre.
PRIMEIRA APARIÇÃO
Neymar reapareceu ao lado da namorada Bruna Biancardi na noite desta quinta-feira, 22, ao marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. em São Paulo. Essa é a primeira vez que eles surgem juntos após o craque assumir que traiu a amada, que espera seu segundo filho.
Vestidos de gala, eles posaram de mãos dadas no tapete vermelho do evento. Quem também apareceu nas fotos foi o filho mais velho do atleta, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.