Menino ou menina? O chá revelação do bebê de Neymar e Bruna Biancardi está marcado para acontecer neste sábado (24). O jogador, que assumiu ter traído a namorada grávida recentemente, chegou a reservar um hotel inteiro para os convidados.
Vale lembrar que ambos anunciaram a gravidez da influenciadora no dia 18 de abril. Na época, a mamãe de primeira viagem se emocionou: “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes”, escreveu em uma publicação do Instagram. Confira tudo o que sabemos sobre a comemoração de hoje!
LOCALIZAÇÃO
A página Condomínio da Maria Fifi divulgou com exclusividade que o evento acontecerá na casa do camisa 10 da Seleção, situada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O Portobello Resort, hotel de luxo próximo à mansão de Neymar, foi reservado para a permanência dos convidados. O preço das diárias gira em torno de R$ 1,4 mil.
Além disso, o craque do Paris Saint German contratou serviços de transfer dos aeroportos do Rio para a mansão do casal, e à tradicional jogatina. O pai de Davi Lucca também planejou torneios de poker com os amigos.
CONVITE
A página também revelou os convites do evento. Com toques de minimalismo, uma caixa com mimos foi entregue aos mais próximos do casal. Confira:
Bruna Biancardi também compartilhou os detalhes do convite em seu Instagram. Confira:
MANSÃO EM MANGARATIBA
A mansão que sediará a festança está rendendo boas polêmicas. Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, passou por um momento de tensão durante uma operação conjunta entre a Prefeitura de Mangaratiba e a Polícia Civil na última semana. A ação resultou na interdição de uma obra na mansão do jogador do futebol, localizada na cidade de Mangaratiba (RJ), após uma denúncia de crime ambiental.
No momento em que a operação ocorreu, o pai do atleta encontrava-se presente no local e acabou recebendo voz de prisão após uma discussão com a secretária do Meio Ambiente de Mangaratiba. Em comunicado oficial, a Secretaria de Meio Ambiente informou que será aplicada uma multa de aproximadamente R$ 5 milhões, estimada com base no dano ambiental causado pela situação.
A denúncia teve origem a partir de imagens que mostravam uma grande obra em andamento na residência do jogador, a qual teria acarretado desmatamento, quebra de rochas e desvio de um rio. Como consequência, a atividade em questão foi devidamente interrompida.