Bianca Andrade foi às redes sociais, na última terça-feira (27), compartilhar uma história inusitada sobre sua vida amorosa: sua primeira ida ao motel! Ela contou que viveu uma humilhação devido à empolgação em conhecer o lugar com o namorado. O momento dramático teve direito a olho roxo e até nariz quebrado.
“Essa história aconteceu no meu primeiro namoro. A gente falou assim: ‘Vamos no motel? Vamos no motel’. Fui conhecer, saber como é na primeira vez. Só pra dar um contexto, na época a gente não tinha muita grana, então a gente juntou pra viver esse momento. Imagina a ansiedade”, começou.
Ela continuou: “Chegou o grande dia, a gente pegou um dos melhores quartos, tinha piscina, ducha de água e coisas de motel. Chagamos lá, e olhei um colchão d’água e falei: ‘Meu Deus, vou pular’”.
O que a ex-BBB não esperava era se machucar nos primeiros minutos no motel. “Pulei, e bati a canela, meu olho lacrimejou. Até então beleza, nem comentei com o boy. Senti minha dor, eu quietinha ali. Ainda não tinha acontecido nada, a gente estava conhecendo o ambiente”, relembrou.
Acontece que a situação piorou quando Bianca quis conhecer a piscina, dando um salto no estilo bomba – quando a pessoa segura as pernas juntas ao tronco. “Na hora eu olhei pra cara do boy e falei: ‘Pulo bombinha?’ (…) Você acha que eu tive paciência do boy responder? Não”, disse.
Foi então que a empresária saiu correndo em direção à piscina. “Para pior, o que tinha? Uma porta de vidro não avistada por mim até então. Eu dei de cara no vidro, com tudo. E meu nariz começou a jorrar sangue. Aquele negócio quente. O boy olhando pra minha cara, a gente ainda não tinga feito nada, mas eu já tinha conseguido estragar tudo”, lamentou ela.
Segundo Boca Rosa, o sangue se espalhou pelo chão do motel ao que o ex-namorado ofereceu uma solução: “Ele veio com uma latinha de refrigerante na mão e falou para eu colocar no nariz. Eu falei: ‘Meu nariz quebrou, socorro. Alguém me ajuda’”.
PARA PIORAR…
Como se a situação não estivesse ruim o suficiente, Bianca Andrade teve que explicar à mãe o que aconteceu. Na época, Dona Mônica nem sabia que a filha estava no motel com o namorado.
“Eu não tinha contado pra ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir para o hospital porque a dor passou. Falei: ‘Não, eu aguento’… Só que fiquei com o olho roxo por uma semana”, completou.
Por outro lado, Boca Rosa decidiu não contar o que havia acontecido às outras pessoas que perguntavam sobre seus hematomas. Ela inventou que havia batido o rosto na vitrine de uma loja ao se aproximar para ver um vestido.
“Ninguém acreditava nessa história, ficavam em silêncio. Eu deixava por isso mesmo porque, sabe, tanta humilhação. Essa foi minha história da primeira vez no motel. Ganhei um olho roxo, fiquei uma semana passando vergonha contando mentira pros outros, minha mãe descobrindo em cima da hora. O menino com a lata de refrigerante no meu nariz e meu nariz sangrando”, concluiu ela.