Luiza Ambiel se envolveu nos boatos relacionados à sexualidade de Gugu Liberato, em entrevista ao colunista Fefito de Splash UOL. A musa da ‘Banheira do Gugu’ apontou que o apresentador viveu um romance com um cantor na época em que trabalhavam juntos – ao que todos sabiam, mas respeitavam a discrição do patrão.
“Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor. A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema”, revelou sem citar nomes.
Em seguida, Luiza acrescentou sobre a discrição do apresentador em relação à sexualidade: “Gugu separava a vida profissional da pessoal, mas não era um grande segredo. Ele só era discreto”.
Mais um assunto que veio à tona foi o relacionamento de Gugu com Rose Miriam, com quem teve três filhos. “Gugu sempre foi muito discreto com sua vida pessoal, mas muito organizado. Deve ter deixado tudo muito bem combinado com ela. Ele jamais pediria para ela abandonar a carreira dela, se isso aconteceu foi porque ela quis. Os filhos foram, inclusive, se não me engano, feitos por inseminação”, opinou.
Vale destacar que a ex-Fazenda trabalhou no ‘Domingo Legal’ entre 1994 e 2002. Ela era um dos grandes sucessos do programa, sendo responsável pelos maiores picos de audiência. Próxima a Gugu, foi o próprio apresentador quem negociou seu ensaio à revista Playboy.
UNIÃO ESTÁVEL
Ana Maria Braga deu o que falar ao receber no ‘Mais Você’ o advogado Luis Kignel para comentar sobre o caso da herança do apresentador Gugu Liberato. O especialista em sucessão familiar opinou a respeito da briga que envolve a viúva Rose Miriam e o suposto companheiro Thiago Salvático.
O profissional afirmou que considera o caso do chef de cozinha o mais difícil de comprovar união estável – isso porque, segundo ele, a relação entre os dois seria apenas de sexo, visto que o relacionamento não era de conhecimento do público.
“O Thiago é, na minha opinião, o mais descartado, porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos para união estável. Ela tem que ser uma relação que todo mundo conhece. Devíamos saber publicamente que esse era o companheiro dele”, começou ele.
E continuou: “Esta pessoa chegou agora, ninguém conhecia. A relação ‘porta do quarto para dentro’ não é uma relação de união estável, é uma relação de sexo. Fiel, desejada, mas não é uma união estável”. A mãe dos filhos do apresentador, por outro lado, teria outro desafio: comprovar que eram uma família.