Após faturar um dos prêmios mais cobiçados do leilão beneficente promovido por Neymar – um trófeu excluisvo de Lionel Messi —, um jantar com Deborah Secco e quatro diárias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, parece que a conta chegou para Casimiro Miguel. Isso porque, depois de gastar R$ 825 mil no evento, o streamer foi surpreendido pela sua operadora de cartão e, de quebra, “faturou” um problema no seu casamento.
Enquanto fazia uma transmissão ao vivo, Casimiro contou que seu cartão foi bloqueado depois de fazer os lances. “Veio o cara com a maquininha na hora. E eu falei pra ele: ‘tu sabe que eu não vou pagar agora, né? [Aí, falei]: Tu quer que eu passe R$ 800 mil no pix, 1h da manhã, em outro estado, mano. Não vai dar’”, iniciou.
“[E ele] ‘não, pode tentar. É porque os outros conseguiram’. Eu falei: ‘Meu irmão, você não tá entendendo. Agora eu peguei, entendi o que tu tá falando: é que tu passou o cartão da filha do Silvio Santos, cara. O meu é um pouco diferente. Eu fiz uma m*rda aqui, fiz um negócio que eu não podia ter feito. Lá é outra parada, é outra visão’. Aí ele, ‘beleza’, passei o cartão e o que aconteceu? Bloqueou meu cartão”, continuou contando.
Depois, ele revelou que o jantar com Deborah Secco que ele deu lance causou um estresse no seu casamento. “Na hora, eu tava com tanta adrenalina na minha mente que eu nem me liguei que a Deborah Secco falou que tinha o jantar com ela. Se eu tivesse ouvido, eu não dava o lance. Porque quando a Anna Beatriz descobriu essa p*rra, ela ficou p*ta comigo. [Ela falou] ‘jantar com a Deborah Secco, que p*rra é essa?’. Eu não sabia! Eu nem ouvi… Estresse total, absoluto”, concluiu Casimiro.