Celeste Bright recorreu às redes sociais para falar novamente sobre o flerte que teria recebido de Neymar. Nos Stories do Instagram, a modelo fez um grande desabafo: “Eu não sabia quem era essa pessoa antes disso. Eu só estou cansada de ver tantos directs de caras que tem namorada ou esposa. Ele não é o único”, disparou.
“Eu sinto que as mulheres precisam falar mais sobre isso, porque eu conheço essa dor. Sejam melhores, porque nós merecemos o melhor”, continuou.
Na última quarta-feira (28), ela se tornou o assunto do momento após expor os flertes do jogador brasileiro. Também no Instagram, ela postou um print onde o atleta reage a um story com um emoji. No último dia 22 ela também mostrou o engajamento do famoso no perfil dela, um dia antes dele pedir desculpas para Bruna Biancardi.
“Se você tem uma namorada ou uma esposa não mande cantadas para outras garotas. É errado e extremamente desrespeitoso com sua parceira”, finalizou a americana.
CASO SÉRIO
A esposa de Lucas Paquetá, Duda Fournier, revelou momentos de tensão que o casal teve na primeira gestação. Em entrevista ao podcast ‘Pod Delas’, a famosa disse que sofreu um princípio de aborto no dia do aniversário do atleta.
Na época da comemoração do craque, ela estava com um pouco mais de um mês de gravides e ainda durante a festa percebeu um sangramento preocupante. Após fazer vários exames, o médico não soube explicar o que de fato havia acontecido.
“O Benício foi um milagre da minha vida. No dia do aniversário dele [Paquetá], eu fiz uma festa surpresa e, quando levantei da cadeira, tinha uma enxurrada de sangue. […] Fui na médica e, no dia seguinte, era um grãozinho que piscava [coração]”, relembrou.
“Quando o médico viu ele falou: ‘olha, está tudo bem’. Ele falou exatamente assim: ‘foi um princípio de aborto e parou não sei porquê’. Fiquei dois meses em repouso total, não queria passar novamente pela dor de novo. […] Até ele nascer foi tenso porque eu tinha medo de qualquer coisa, mas ele nasceu com muita saúde”, finalizou.