É festa! Carlinhos Brown foi às redes sociais, na última quinta-feira (29), para comemorar mais um ano de vida da filha mais velha, Nina de Freitas. A primogênita recebeu uma linda declaração do papai coruja que não poupou elogios.
“Em um dia como hoje, São Pedro com suas chaves de céus abriu para mim a porta da felicidade. Há 33 anos, nascia minha primeira filha, Nina de Freitas. E me lembro como se fosse hoje que, no momento em que ela estava nascendo, passou o ‘Sambão Já Quer’ cantando ‘Mulher Rendeira’. Tudo aquilo prenunciava a beleza que seria esta convivência e a minha vida como um todo”, escreveu ele, postando uma foto rara dos dois juntos.
Orgulhoso com a trajetória da aniversariante, o cantor afirmou que está muito feliz com que ela se tornou e com o talento dela. “Deus continue te iluminando, São Pedro continue abrindo as portas para um lindo caminho, para que você trilhe um lindo caminho na sua vida. E eu aqui, de um ponto feliz, posso dizer, Feliz Aniversário Filha!”, finalizou.
“Obrigada pai! Te amo, te amo, te amooooo!“, respondeu a filha na publicação. No setor de comentários, os fãs também mandaram mensagens fofas para Nina: “Que paizão, fico encantada a cada declaração de aniversário para os herdeiros”, “Viva Nina e Viva São Pedro”, “Nina linda, felicidades muita luz. Axé”.
SURPRESA
Chris Flores não conseguiu segurar a emoção ao ganhar um presente especial no ‘Fofocalizando’ da última quinta-feira (29). Ela foi surpreendida e chorou no ao vivo ao receber uma medalha que pertenceu a ninguém menos que Palmirinha, que faleceu em maio deste anos. “Não vou tirar”, declarou.
O momento aconteceu após uma reportagem do programa com as filhas da culinarista. Foi quando a repórter Kellyna Sabino entrou no estúdio do ‘Fofocalizando’ com uma pequena caixa e entregou para Chris, contando que se tratava de um presente de Tânia, Nancy e Sandra Onofre pelo carinho com Palmirinha.
A apresentadora, então, caiu em lágrimas quando abriu o embrulho e viu uma medalha de Nossa Senhora Aparecida. “Eu tenho certeza que Palmirinha está com ela, que Nossa Senhora a recebeu”, disse Chris, emocionada.
Na sequência, ela fez questão de destacar a importância de Palmirinha em sua vida. “Era uma pessoa muito boa. No ar, ela transformou a vida de muita gente. E, fora da TV, era muito generosa. Ela ligava para contar que estava assistindo à gente, que estava gostando. Ela sempre chegava com um presente, um doce na mão. Bem avó”, contou.
Por fim, ela fez um apelo aos telespectadores: “A gente tem que aproveitar as pessoas e dizer para elas, todos os dias, que as amamos. E respeitar de verdade. E ter fé, independente de qual seja. Nunca é mais. Isso nos faz ter segurança de que tudo vai valer a pena”, acrescentou.
A apresentadora Palmirinha morreu aos 91 anos, em decorrência de problemas renais. Ela deixou três filhas e genros, seis netos e seis bisnetos.