Na madrugada desta terça-feira (4), uma polêmica envolvendo o jogador Luan, do Corinthians, agitou as redes sociais. Isso porque membros da torcida organizada do time surpreenderam o atleta em um motel na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo (SP), invadindo o local e o retirando do quarto onde estava acompanhado por mais 10 pessoas, de acordo com relatos de funcionários. O incidente causou alvoroço e gerou intensa repercussão sobre a violência cometida e a conduta do meia.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, após a invasão, Luan levou chutes e socos no corpo, além de cobranças verbais, tudo motivado pela insatisfação dos torcedores com a postura do jogador no clube, já que ele não rendeu o esperado dentro de campo desde que chegou ao Corinthians. Com contrato até o fim do ano, os torcedores exigiram que o ex-Grêmio deixe o time.
O Corinthians, por sua vez, tomou providências imediatas ao ser informado da situação, acionando as autoridades através do número de emergência 190. Uma viatura policial foi enviada ao local para investigar o ocorrido, no entanto, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Nas redes sociais, circulam mensagens de fontes não confirmadas sugerindo que Luan teria supostamente feito um acordo para evitar a divulgação de vídeos comprometedores, com a promessa de solicitar a rescisão do contrato com o clube.
Veja tudo:
Luan foi pego por torcedores do Corinthians em um motel na Barra Funda, nesta madrugada.
Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinha algumas mulheres.
🗞 @Luanpxsiqueira
📸 @_sccpnews pic.twitter.com/P0GAXsXfcv— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 4, 2023
misericórdia que apavoro que o Luan tomou mlk pic.twitter.com/pwUvGc5YS0
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) July 4, 2023
Essa é a conta do Luan no motel da Barra Funda em São Paulo.
Jogador estava com 9 pessoas em um quarto.
Via: SCCP News
📷: Divulgação pic.twitter.com/zPm4XlNoPH
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 4, 2023
Luan se manifestou em suas redes sociais, postando um Storie no Instagram em que aparece com a bermuda suja de sangue e diz: “Não é só futebol…”, referindo-se à violência que recebeu da torcida organizada do Corinthians.