Eita! Ao quer parece, o sucesso de Mariana Rios como apresentadora do ‘A Grande Conquista’ não tem agradado seus colegas na Record TV. A mineira é motivo de ciúmes de outra apresentadora da emissora.
Segundo o colunista Arthur Pires, do Observatório dos Famosos, a ex-comandante do ‘A Ilha’ – finado reality da Record – está fazendo o maior sucesso entre os produtores da empresa de Edir Macedo. Já entre os colegas, há um ciúmes da tamanha admiração que a morena conquistou.
A enciumada em questão é Adriane Galisteu, que apresenta ‘A Fazenda’ desde 2021 – quando entrou no lugar de Marcos Mion. Segundo fontes do jornalista, a ex de Ayrton Senna estaria “com ciúmes do apreço de todos por Mariana Rios”.
Vale lembrar que a loira foi muito criticada durante a última temporada de ‘A Fazenda’ por criar climões com os peões do reality. Ao descobrir os elogios destinados à Mariana, ela se sentiu injustiçada e inconformada. O que pessoas próximas afirmam é que Galisteu “quer o mesmo tratamento de todos para a próxima edição de ‘A Fazenda’“.
SAÍDA DA GLOBO
Hoje no comando do ‘A Grande Conquista‘, a famosa chocou os internautas ao revelar os bastidores por trás de sua saída da TV Globo. A atriz teve um pedido negado, e tomou uma decisão drástica que mudou os rumos de sua carreira.
A mineira deixou a emissora do plim plim em 2013, logo após sua participação na novela ‘Além do Horizonte’. Em um papo com o Central Splash, ela revelou que se demitiu após ter um teste negado. “Fiz minha última novela na Globo há 10 anos. Quando finalizei essa novela, falei: ‘quero ser apresentadora. Quero me testar nesse lugar, porque gosto muito da possibilidade de ser eu, falar do meu jeito, com meu sotaque’”, contou.
Apesar de sua vontade pessoal, a proposta não soou bem para os executivos da empresa de comunicação: “Falei para fazerem um teste comigo. [Responderam:] ‘não, Mari, a gente aqui te vê como atriz‘. Falei: ‘então vou sair, vou pedir demissão e vou buscar esse lugar que está pulsando dentro de mim’”.
E assim ela fez. “Nunca tive medo do escuro. Sempre fui. Acho que a vida é muito curta, a gente precisa viver – e você precisa viver justamente aquilo que faz sentido para você naquele momento”, refletiu.