Na madrugada desta quinta-feira (6), Carlinhos Maia polemizou ao expor detalhes constrangedores da intimidade do marido, Lucas Guimarães. O influenciador foi detonado pelos internautas, que apontaram que a fala teria sido “sem noção”.
Na rede social ‘Threads’, recém-inaugurada pelos criadores do Instagram, Carlinhos não teve papas na língua e confidenciou detalhes do estado de saúde do amado. Ele iniciou: “Lucas estava com barriga inchada depois de um cuscuz que ele comeu, então faz uma semana que tô sem namorar“.
“Ele melhorou hoje, e estou aqui às 3h da manhã esperando ele terminar a chuquinha dele”, escreveu. O ato descrito pelo famoso consiste na ducha higiênica, prática comum antes do sexo anal que efetua a limpeza do ânus e do reto.
Os internautas detonaram o excesso de informações íntimas dadas pela celebridade. “Ninguém precisava saber dessas coisas”, criticou um internautas no Twitter. “Onde desver? Que sem noção”, detonou outros. “Passando vergonha”, escreveu um terceiro.
Vale lembrar que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019, e deram uma festa milionária após 13 anos de namoro. Em outubro de 2022, anunciaram uma breve separação, mas reataram o romance em janeiro de 2023. Hoje, estão pensando em aumentar a família.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CARLINHOS MAIA:
‘ACHAVA QUE ERA PECADO’
Durante em um bate-papo no podcast ‘Pod Delas’, Carlinhos Maia falou que no começo da relação, com Lucas Guimarães, o marido tinha medo de tirar a roupa para transar, achando que iria para o “inferno” pois estaria “pecando”.
Lucas confirmou que sua família é muito tradicional e afirmou que as tias falavam que elas preferiam ter um filho no caixão a ter um filho gay. “Eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, contou.
O influencer também relembrou que tinha medo de falar até com Carlinhos: “Eu esperava as minhas primas irem dormir para poder conversar com ele”.
O marido de Lucas ainda revelou que para a primeira vez dos dois demorou muito tempo. “Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: ‘vai eu e você, a gente vai juntos’”.
Por fim, Carlinhos foi muito sincero e disse que Deus “está pouco se lixando” sobre a orientação das pessoas. “Ele só não quer que você seja buraco na vida de ninguém. Nunca me senti como se não fosse amado por Deus por ser gay”, concluiu.