A morte inesperada de Daniel (Johnny Massaro) promete causar um verdadeiro furacão na casa da família La Selva. Nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’, a incerteza quanto ao sucessor de Antônio (Tony Ramos) vai provocar uma batalha entre Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond), com ela disposta a destruir a vida do enteado, a quem ela passou a acusar de assassinato.
A situação ficará descontrolável no enterro de Daniel, a ponto dos personagens trocarem ofensas ainda dentro do cemitério. Com a vaga de Daniel livre, muita gente começará a se questionar quem deverá assumir os negócios de Antônio La Selva.
De olho na oportunidade, Luigi passará a mostrar interesse na sucessão e ganhará apoio de Anely. A camgirl vai aconselhar o italiano a conquistar Antônio. Esperto, o bonitão também passa a agradar à sogra e lhe dará um presente luxuoso. Encantada com o gesto e sem imaginar as pretensões do genro, Irene retribui ao presente que ganhou de Luigi dando um relógio de Daniel.
Além disso, sem Daniel na jogada, Caio passa a se aproximar ainda mais de Aline. No entanto, ele terá que se livrar de Graça, que está determinada em se casar ele em troca de não ficar desamparada.
MORTE ESTAVA NO ROTEIRO
Apesar de ter causado surpresa em muitos telespectadores de ‘Terra e Paixão’, a morte de Daniel já estava prevista antes mesmo da novela iniciar as gravações. Em participação no programa Encontro, o ator Johnny Massaro revelou que ficou impactado quando soube do fim de seu personagem.
Leia também: Terra e Paixão: Irene coloca veneno na bebida de Aline para vingar morte de Daniel
“No primeiro encontro, eu cheguei um pouco atrasado, porque eu estava em outro trabalho e o Charles Fricks, que a gente vai descobrir que é meu pai, que faz o Ademir, ele falou: ‘Ah, que pena que você morre’. Aí eu falei: ‘O que? Eu morro? Como assim?’. E aí teve aquela primeira fase de negação em que eu falei: ‘Não morro, Walcyr. Você não vai me matar. Eu vou ficar’”, disse ele.