MC Daniel e Mel Maia não estão mais juntos – de maneira oficial – há algum tempo. No entanto, os dois ainda vivem uma relação de namorados. Depois de alguns encontros suspeitos, o cantor voltou a dar indícios de sua paixão: defendeu a ex-namorada de uma música que a sexualizava.
Em prints que estão circulando na web, o Falcão do Funk chamou os autores da canção para um bate-papo privado. Na conversa exposta por MC Bimbão, um dos músicos, ele dá força para os rumores de uma reconciliação e fala que a atriz está comprometida.
“A música não tem sentido, irmão. Acha que os MC’s vão te ver como? Você falando da ‘mina’ que namora ‘sentando e transando’. Mas se sentir no coração, vai pra cima. Tanto assunto no mundo Consegue entender o nível que você desceu pra viralizar?“, questiona Daniel.
Depois de insinuar que o colega de profissão poderia ficar conhecido como ‘talarico’, termo utilizado para quem se insinua para pessoas comprometidas, ele continuou: “Canta bem, tem boa imagem, mas tá na direção errada”.
Bimbão, por sua vez, rebateu o famoso e afirmou que Mel Maia estaria solteira no momento da gravação da música. Ele ainda relembrou a frequência com que outros nomes da música citam personalidades famosas: “Orochi falando da Jade Picon. O Renatin cita o nome dela, mas como referência. A mulher é braba”, finaliza.
OPINIÃO DE MEL
Mel resolveu se pronunciar sobre a polêmica após o início da repercussão. Por meio de uma publicação do perfil ‘Gossip do Dia‘, a intérprete de Guiga em ‘Vai na Fé‘ afirmou que não tinha conhecimento da música, além de agradecer a postura do ex-namorado.
“Que absurdo. Nem tava sabendo de nada! Dani falou por mim”, respondeu.