Carolina Dieckmann já está se preparando para dar adeus à Lumiar, sua personagem em ‘Vai na Fé’. E, ao que parece, ela se apegou a interpretar a advogada da novela das sete – tanto que expôs a dificuldade nos bastidores da trama.
Isso porque, na última segunda-feira (10), a atriz de 44 anos gravou a última cena da loira dando aula para os alunos. Carol usou as redes sociais para compartilhar a despedida com seus mais de 8 milhões de seguidores.
“Ontem foi a gravação da última aula da professora Lumiar… Só Deus e meus companheiros de cena sabem o quanto eu sofri; o texto já era difícil por si, mas pra além disso dizer com autoridade como quem sabe a ponto de ensinar torna tudo MUITO MAIS complicado“, iniciou Dieckmann.
“E imagina qual é a parte mais bonita e a que certamente vai “sobrar” aqui no meu peito? Tudo que eu aprendi. E tudo que eu vi: meus “alunos” me ajudando em cada tropeço, em todo recomeço. Os olhinhos de vocês me acompanhando como quem abençoa e diz vai, que a gente ta junto”, continuou.
Carolina finalizou a despedida agradecendo aos demais companheiros de cena e também toda a equipe da novela. A atriz classifica a ajuda como o “juridiquês” como fundamental para ela entender os termos profissionais da área. Vale mencionar que o último capítulo de ‘Vai na Fé’ está previsto para o dia 11 de agosto.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DECISÃO POLÊMICA
O casal formado por Clara e Helena, de ‘Vai na Fé‘, segue sendo um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores da trama. E uma das razões para isso foi a polêmica em torno da (não) exibição do beijo das personagens – cena que foi cortada algumas vezes.
Em entrevista à CARAS Digital, Regiane Alves, intérprete da ex-modelo, abriu o jogo sobre os motivos que levaram a direção da novela a vetar a exibição das imagens. Ela também não escondeu a insatisfação com a decisão do canal.
Veja mais aqui.