Empresária, diretora e produtora de televisão de Xuxa Meneghel por quase duas décadas, Marlene Mattos teria passado mal ao reencontrar a ‘Rainha dos Baixinhos’ para gravação no documentário da apresentadora para o Globoplay, que estreia nesta quinta-feira (13).
As informações são de Gaby Cabrini, jornalista do ‘Fofocalizando’, do SBT. Conforme apurou, Marlene precisou ser acalmada pela equipe da produção durante uma entrevista com Xuxa mediada por Pedro Bial, diretor do documentário. Ela ainda foi dura com a loira.
“Disseram que a gravação rolou, a Marlene começou a passar mal, teve um pico de pressão. Tiveram que acalmar a Marlene, a Marlene estabilizou, voltou e gravou. Mas o tempo todo a Marlene muito tensa e a Xuxa mais serena, mas o tempo todo se protegendo”, descreveu Cabrini.
Em um trecho do documentário que foi amplamente divulgado para fins comerciais do Globoplay, é possível constatar Marlene Mattos exaltada ao lembrar as polêmicas vivenciadas com Xuxa. “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja”, argumentou a diretora.
“A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz, você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim. Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou”, disse Marlene.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
POR QUE DESTE CLIMÃO?
A ‘Rainha dos Baixinhos’ falou sobre o assunto pela primeira vez em 2018, em entrevista à CARAS Argentina. Nela, Xuxa disse que se sentiu “usada” e “abusada” por Marlene. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, apontou a loira.
Xuxa contou que até o nascimento de sua filha, Sasha Meneghel, em 1998, foi divulgado sem a sua autorização. A reportagem é considerada um marco no jornalismo de celebridades: “A Marlene que fez as imagens e mandou, mas não chegou a me perguntar. Hoje, do jeito que eu sou, não sei se deixaria”.