Em uma entrevista ao programa “Quem Pode, Pod“, Xuxa relembrou seus relacionamentos amorosos com dois ícones do esporte brasileiro, Ayrton Senna e Pelé, além de abordar sua experiência em relação à sua sexualidade. A artista revelou que teve traumas causados pelo jogador de futebol, os quais foram curados pelo piloto de Fórmula 1, que lhe mostrou um novo jeito de amar.
A apresentadora, conhecida como a Rainha dos Baixinhos, contou que perdeu sua virgindade com Pelé, mas afirmou que só se descobriu como mulher no relacionamento com Senna, que a valorizava na intimidade.
“Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia ter relações com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia: ‘Quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”, revelou Xuxa durante a entrevista.
O casal manteve um relacionamento de idas e vindas por dois anos. No entanto, após o término, Senna assumiu namoro com Adriane Galisteu e se afastou completamente de Xuxa.
“A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se encontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, declarou a apresentadora.
XUXA REVELA TER IMPLORADO PARA PERDER A VIRGINDADE
Durante a mesma entrevista no Podcast “Quem pode POD“, Xuxa revelou que aos 17 anos chegou a implorar para perder a virgindade. Ela compartilhou que chorava por ainda não ter tido sua primeira relação sexual e que desejava que isso acontecesse.
“Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Eu queria deixar de ser virgem porque comecei como modelo aos 16 anos e tinha apelido, as modelos não falavam alguns assuntos por eu ser virgem, e era muito chato. Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Ela falava ‘calma, vai ser no momento certo'”, revelou a eterna rainha dos baixinhos.