Paola Carosella se envolveu em uma polêmica com Virginia após dar declarações no podcast PodPah. Embora não tenha citado nomes, a própria influenciadora entendeu a indireta e resolveu responder. Mas, a chef de cozinha se manifestou na tarde deste sábado (15) e disse que sua fala “não é uma crítica”.
A ex-jurada do ‘MasterChef’ disse que internautas fizeram um corte de sua declaração, que acabou repercutindo na web. “Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos.”
Apesar de tentar ignorar “as narrativas que iam se criando”, Paola disse que preferiu se manifestar. “Quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante”, destacou.
“Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente quiser mostrá-la. Com liberdade”, escreveu.
A apresentadora, então, afirmou: “Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma crítica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”, concluiu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ENTENDA
Ao participar do PodPah, Paola comentou sobre o conteúdo de uma influenciadora com mais de 40 milhões de seguidores que “anda com uma base [de maquiagem] que cai”. Tal referência já foi o suficiente para os internautas entenderem que se tratava de Virginia.
“Não sei quem é, não entendi, mas minha filha me contou. Só posta fotos de bunda no feed. Por que tem 40 milhões de pessoas que seguem essa mulher que só posta foto da bunda?. E minha filha com 11 anos falou: ”Porque querem ser igual a ela'”, disse.
Diante da repercussão, Virginia disse que admirava Paola. “Faz parte… cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indgnada com a fama de outra pessoa.”